Woof, nerds de plantão! Sejam bem-vindos ao  BN Cast, o podcast oficial do Bear Nerd. E no programa de hoje,  Marco ByM (que pede desculpas pelos problemas com o microfone dele), James Figueiredo, Leo, Wally e o nosso ninja de plantão, Eder, começam um bate-papo sobre os crossovers das industrias de quadrinhos. Porradaria pura e sem sentido, ou uma boa chance de se contar uma boa história?

Para começar o resultado mais esperado entre os fãs do Bear Nerd:

Pois é pessoal… Como puderam ver, o Wally deu uma surra no Leo… Mas fiquem tranquilos que no final tudo acabou bem, rsrsrs

Assine o feed do BN Cast, clicando AQUI. Ou pelo iTunes, clicando aqui!

Links comentados nesse BN Cast:

  • A nossa guilda de WoW, ‘The Sopranos‘, liderada pelo Leo, se transferiu para o servidor brasileiro PvP (ou JxJ) Nemesis. Para fazer parte é só entrar em contato com o ByM (bymarco@gmail.com) ou o Wally (morrisseybh@gmail.com) via Real ID.

 

E não se esqueça: Se você procura quadrinhos importados a um bom preço,
mande um e-mail para a Super Comics – Nossa loja favorita de HQS importadas e afins
(supercomics@uol.com.br) e fale com o nosso ninja de plantão, Eder.

 

                  

About author View all posts

Bearnardo Nerdson

Muito mais que um corpinho bonito, a personificação do seu site favorito de ursilidades nérdicas - ou seria nerdices ursinas?

  • Leo

    precisava mesmo colocar a porcentagem? Era só botar que ele ganhou e pronto hehehe

  • alex machado

    Eita,eu esperava uma coisa entre pau a pau,entre o Wally e leo,mais isso foi de lavado….
    ainda vou escuta,cast….

  • alex machado

    Desculpa Leo,se soube que ia ser assim ,tinha maneirado mais na votação….

  • em vcs poderiam abrir um bloco no BNcast falando sobre Os Rpg de super heroi e sistemas…

  • BRADOCK

    Humilhouuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Boa WALLYYY!!!!! TOMA PAPAI PAPUDO!!!!!!!!!!!!!!!

    Só uma coisa achei fudida nesse cast….. Wally como DCnauta deveria representar a DC e o Leo como um Marvetinho deveria representar Marvel.

    • ByM

      O foco da disputa era pra ser Vingadores versus X-Men. Quem sabe num próximo rola DC vs. Marvel?

  • BRADOCK

    Só mais um comentário 77% contra 23% qual seria o super poder do Leo? Mandar glitter no inimigo?
    ahuauhau

    “Voodoo é pra Jacu”

  • alex machado

    Bem,vamos as comentes sobre esse cast, achei muito bom com sempre,embora o microfone do Bym dava de sacanagem com ele,mas correu tudo bem,só achei que a parte das notícias foi muito grande, e teve assunto que mereceu tempo de mais que os outros,isso é um critica construtiva,penso que deveria trabalhar melhor o tempo da cada bloco do cast.
    O Wally, como sempre ,é o alivio cômico da conversa ,ainda estou rindo da síndrome de Saori Kido .
    Realmente crossovers de personagens dos quadrinhos já foi mais divertido ,me lembro do crossover do Batman é do Hulk ,achei a historia bem bacaninha,sem muitas pretensão,a não ser divertir o leitor.acho que próximo cast deveria também falar pouco de mangás ou de animes,é pouco de quadrinho europeu também .Bem ,para termina o meu comente, alguém viu crossovers dos novo Thundercasts com os SelverHawks…..?

  • Leo

    adorei a “mascara” do Bradock, rs, isso zoa mesmo, rs, oque tenho a te falar é “Não confie nos viventes” hehehe

    Alex Machado, teria maneirado mais na votação? Peraí, vc votou mais de uma vez então???

    “Largartixa”, então, “rpg” de herois que jogamos foi City of Heroes/ Champions/ DC Universe. RPG de verdade acho que só quem joga é o Bym e o Wally

    • Pois é Leo eu ja joguei uma campanha de Os Excluidos, que é muito bacana só que sem mecanica só interpretação mesmo

  • Alex machado

    Sim,eu votei 10 vezes,já que o sistema não estava configurado para voto único,eu pensava que povo podia vota a vontade,foi mau Leo,mas votei em vc tb…..

  • Charles

    Vo adde vcs no real id do WOW. Apesar de estar o Tol Barad. =)

  • BRADOCK

    ahuahuhauhua

    Rolou marmelada???????

    Sugiro um segundo round ahuhuahuahu

    E qual armas e poderes irão usar huahuahua

  • Adorei o podcast meninos, mas odeio crossover, hehehe.

    Eu gosto muito mais da Marvel que da DC, mas não aguento mais essa sequência infernal de crossovers, desde o Vingadores: A Queda e Dinastia M que não se pode mais ler uma revista mensal em paz.

    Apesar de que realmente os Vingadores se reergueram dA Queda como a equipe elite que todo mundo sempre disse que eles eram, e os X-Men depois da Dinastia M se tornaram os excluídos que todos sempre disseram que eles eram. Acho até que alguém comentou isso alguns episódios atrás.

    Sem falar que essas sagas interromperam as histórias 3 grupos que eu amava acompanhar, que eram os Fugitivos, os Jovens Vingadores e os Alunos da Escola Xavier (Novos Mutantes da Dani Moonstar e Satânicos da Emma Frost).

    Não boto fé em Avengers versus X-Men, na verdade acho que só vou ver as revistas de porrada porque provavelmente serão as únicas que vão prestar.

    Alguém tem alguma dúvida de que SE mudar alguma coisa na situação dos Vingadores ou dos X-Men, alguns meses depois, em OUTRO crossover, tudo volta ao normal?

    Alguém tem alguma dúvida de que vão rolar mortes sem sentido só para TENTAR chocar o público e de que meses depois, em OUTRO crossover, os personagens ressuscitam?

    Sim, sou um nerd chato e reclamão, mas a própria Marvel me dá munição para atacá-la.

    DC então, vixe, é tanta Crise que eu já entrei em crise e deixei de acompanhar faz tempo.

    Não lembro quem elogiou o Vingadores versus Liga da Justiça (acho que foi o Bym, sorry, não lembro mesmo), mas concordo plenamente, aquele sim foi um bom crossover: uma história bem amarrada, muita pancadaria, não revolucionou o universo e eu não precisei comprar dezenas de revistas para acompanhar.

%d blogueiros gostam disto: