Woof, nerds de plantão! Sejam bem-vindos ao BN Cast, o podcast oficial do Bear Nerd. E no programa de hoje, Marco ByM, James Figueiredo, WallyLeo, comentam sobre os trailers de dois blockbusters que estão por vir: a prequel-que-não-é-prequel-de-aliens Prometheus e o novo da PIxar, Brave!

Assine o feed do BN Cast, clicando AQUI. Ou pelo iTunes, clicando aqui!

Links comentados no BN CAST de hoje:

Trailer de Prometheus:

Trailer americano de Brave:

Trailer japonês de Brave:

 

E não se esqueça: Se você procura quadrinhos importados a um bom preço,
mande um e-mail para a Super Comics – Nossa loja favorita de HQS importadas e afins
(supercomics@uol.com.br) e fale com o nosso ninja de plantão, Eder.

 

About author View all posts

Bearnardo Nerdson

Muito mais que um corpinho bonito, a personificação do seu site favorito de ursilidades nérdicas - ou seria nerdices ursinas?

  • Caio

    Opa muito legal o BNC de hoje! Ótimo quanto ao assunto e comentários, mas sinceramente eu estranhei um pouco pelo tempo, não que seja ruim ele ser menor, mas eu meio que me acostumei com os BNC com mais de uma hora Rs.
    Bom quanto aos trailers comentados, acho que Prometheus vai valer muito a pena, mas principalmente pela arte do Giger.
    E vocês ressaltam um ponto muito bom de como as versões japonesa e americana de do Trailer de Brave são dispares,acho que a versão americana com uma pegada mais cômica e com um foco maior nela ser livre para escolher o que ela quer, mesmo que isso seja renegar a posição dela, enquanto na Japonesa o filme é apresentado de maneira mais “épica”, mais inclinado pra parte dela encarar um problema e se tornar mais responsável e lutar pela proteção do reino dela e parece ser muito mais “sombrio” do que o outro. Fiquei muito mais animado para ver Brave do que Prometheus Rs!
    Bom mais um parabéns pelo BNC de hoje!

    Abraços.

  • Desde quando eu ouvi falar o nome do novo filme da Pixar, Brave, eu so conceguia pensar que finalmente eles iam se superar na animalicidade e fazer um filme ridiculamente epico com uma heroina da pesada/take-no-prisoners. Fiquei desapontadissimo com os trailers americanos que mostram mais um filminho engracadinho. Agora, finalmente, eu vi o trailer Japones no fim de semana e voltei a ser feliz 🙂 Eu nao entendo meeeesssmmo por que tem que ser assim.
    Prometheus vai ser literalmente monstruoso de animal. Virou meu segundo filme que eu quero ver no cinema esse ano depois de Hobbit.

  • Wagner

    Pessoal, parabens pelo trabalho, gosto por que vocês lembram de todos os filmes, eu vejo hoje e amanhã já nem lembro mais o que eu vi 😛

    Vi que um de vocês corrigindo o alemão, então vou ter a liberdades se vocês permitirem criticas, elo de ligação não existe, todo elo já é de ligação.

    abraço e obrigado pela dica!

  • Massacote

    Primeiro BNC que eu escuto após vcs falarem tanto sobre eles no skype. Adorei o tema! Estou ansioso por Prometheus o trailer é muito bom e o gênero me agrada, agora é o momento que o Leo me mata mas eu preciso assistir Alien (risos).
    Quanto a Brave cara é Disney/Pixar será no mínimo bom (btw concordo quanto ao Carros)! E pensei exatamente o mesmo, lembra muito Mulan em vários sentidos, e parece que será tão bom quanto. E como eu disse é Disney/Pixar e eu AMO!

    Parabéns pelo ótimo trabalho meninos! Abraços o/

  • Alex machado

    Pois bem,acabei de escutar o BN cast,em seu novo formato,e estou gostando muito,embora ele seja curto mais se focalizar mais nós assuntos em pauta,se muito desvio,embora eu gostei do jeito conversa de bar .
    Sobre Prometeus ,realmente tenho grandes expectativas e deve ser o filme que vai me arrastar do conforto da minha casa pra escurinho cinema ,embora queira ainda assistir jonh Kart Tb, interessante que vc nem comentaram ele ainda ,e é da Pixar, o primeiro filme com atores de carne e osso,mas com um visual matador.sobre breve,eu assistira sabendo que é da pixar,mas depois de assisti o trailer fantástico japonês, só tenho uma coisa a dizer,eu quero assistir esse filme dublado em japonês , só para sentir o realce dramático que boa dublagem nipônica nos proporciona,eu gosto da nossa dublagem ,mas ela já foi excelente,hoje em dia só é boa (principalmente a carioca).
    Bem,queria que vcs também comentasse Sant Seiya Omega,que acabou de estreia no Japão ,que esta fervendo de comentários diversos bons ou ruim..

  • Oi meninos,

    Quanto à duração do podcast, eu prefiro os mais longos, acho que entre 1h e 1h30min é o ideal PARA MIM. Mas compreendo que não deve ser fácil conciliar as agendas de todos e menos ainda editar um episódio muito logo.

    Se os episódios mais curtinhos são a melhor forma de garantir que o podcast não pare, então sou totalmente a favor.

    Não estou muito empolgado com Prometheus porque nunca fui fã da franquia Alien, mas Brave me deixa muito animado porque Pixar é Pixar né? Carros 2 não foi lá essas coisas, mas não achei ruim, só achei que foi abaixo do padrão da Pixar.

    Vocês mudaram a guilda de Warcraft de servidor né? Eu comprei o jogo, fiz alguns personagens e joguei um pouco, mas dei uma parada por causa do TCC da Especialização, espero que em Maio eu consiga voltar a jogar, se tudo der certo encontro vocês por lá.

    Abraços e não sumam, vocês fazem muita falta!

  • Obrigado pelo feedback, galera!

    Então, sobre a duração do podcast – Estamos experimentando esse formato novo por uma série de fatores:

    Como o Renato comentou, é mais prático tanto pra gravar quanto pra editar.

    Além disso, permite que o público não seja forçado a escutar uma hora de podcast, se eventualmente só estiver interessado em um ou outro assunto.

    Se quisermos/precisarmos gravar mais de um cast de uma vez, é bem mais fácil nesse formato.

    De qualquer forma, o cast é um lance vivo, que está evoluindo. E o objetivo principal é que a gente não perca a frequencia, mesmo que com uma duração menor (ui). 😉

    Abração,
    J.

  • Alex machado

    Eu acho que quatro cast compactos durante o mês com temas diferentes, seria muito bom,se bem que sinto falta dos cast tematicos de 1 hora,eles poderiam ser mensais,mas já estou gostando do jeito do anda da carroagem,estão de parabéns ……e outra coisa,gostarias de surgerir que povo mandances audios comentário para poder participar tb do cast,É uma coisas que eu curto muito no shoujo cast,do blog shojo café,que cairia bem aqui no BN também…

  • Márcio

    Olá a todos!

    Como sempre o podcast estava ótimo, concordo com o Renato, gostaria que fosse mais longo, mas entendo a dificuldade.

    Quanto aos assuntos, tô com muitas esperanças sobre Prometheus, bem, sou um grande fã da franquia Alien (menos os AvP!!!!! sem comentários…), e ao que parece pelo trailher, vai ser muito bom, senão pela história por toda a parte gráfica.

    Quanto a Brave, não estava muito animado para ver esse filme, não que eu não goste da pixar, mas não me animei pela história meio batida… da princesinha que quer ser guerreira, mas quando vi o trailher japonês… cara, parecem que são realmente dois filmes!
    Ahhh e também acredito que o urso seja o pai, principalmente porque mostra três moleques ruivos no começo sentados na mesa, provavelmente irmãos, e depois três ursinhos que ajudam ela.

    Um grande abraço pra todos vocês! e como diria um certo Vulcano… que o podcast tenha uma vida longa e prospera…

  • Malcon Bass

    Começando ouvir meu primeiro BearCast! Já elogiei a iniciativa no grupo Cerrado Bears. #BearNerd Ótima cominação. Ah! Professor de Japonês em Brasília, super disposto a lecionar para os #BearNerds !!! Abraçao

  • o tamanho do cast esta muito bom de qualquer jeito que voces quiserem fazer. quanto menor for mais rapido voces poderao editar e mais podcasts poderao gravar satisfazendo a necessidade de todos de escutar as vozes de voces. do jeito que estava antes parece que era um por mes ou menos. so… bring them on!
    e se fizerem casts de 1h30m toda semana tambem, eu nao reclamo 🙂
    abracao em voces

%d blogueiros gostam disto: