Woof, nerds de plantão! Sejam bem-vindos ao BN Cast, o podcast oficial do Bear Nerd. E no programa de hoje, Marco ByM, James Figueiredo, WallyLeo expandem o seu cosmo até o sétimo sentido para falar sobre a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Omega.

Assine o feed do BN Cast, clicando AQUI. Ou pelo iTunes, clicando aqui!

Links comentados no BN CAST de hoje:

Vai Seiya, Pega a sua Fantasia – Divertidíssima paródia sobre CDZ, produzida pelo pessoal dos Invasores do Espaço:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Preview da HQ WORLD OF WARCRAFT: PEARL OF PANDARIA

Participe da Campanha pelo Casamento Civil Igualitário, clicando no banner abaixo:

 

Link para você ler a Bernardo Magz online

 

 


E não se esqueça: Se você procura quadrinhos importados e nacionais a um bom preço, mande um e-mail para a Super Comics – Nossa loja favorita de HQS importadas e afins (supercomics@uol.com.br) e fale com o nosso ninja de plantão, Eder.

 

About author View all posts

Bearnardo Nerdson

Muito mais que um corpinho bonito, a personificação do seu site favorito de ursilidades nérdicas - ou seria nerdices ursinas?

  • Alex machado

    Olá meu querindo,o que posso dizer,foi o melhor cast até o momento desta nova temporada,do bncast .como tem uma afinidade maior por animes é mangás ficou melhor ainda..bem assiste até o episodio 3 de cdz Omega ,que embora eu não tenha mas aquele interesse que tinha ante por cavaleiros ,essa nova serei me surpreendeu ,pela qualidade da produção,como aconteceu em gundam age,o povo queimou a liga…é esperando pela coluna do James C…
    PS ;VENHAAAAAAAAAAAAAA COBRA…..

    • Leo

      James C? Oque seria esse “C”? hehehe

      • Leo

        esse site vende a camiseta durante 24 horas e SÓ, acho que você vai gostar dessa estampa, uma especial do Dr Who

        http://www.teefury.com/

  • Não vi esse novo desenho e acho que não vou ver, sei lá, Cavaleiros não me atrai mais.

    Quanto ao desenho dos X-Men dos anos 90, eu amava aquilo, mas confesso que não voltei a assistir depois que a TV Colosso acabou e tenho uma intuição forte de que não vai sobreviver à regra dos 15 anos, então deixa ele lá bonitinho na minha memória que é o lugar dele.

    Eu curtia muito o X-Men Evolution, mas sempre achei que era pra ter sido um desenho dos Novos Mutantes, dava inclusive para substituir a Mística e a Irmandade pela Emma Frost e os Satânicos numa boa. O Wolverine e os X-Men também foi muito bom, apesar de não engolir essa conversinha do Wolverine ser o grande líder, pena que nunca teve segunda temporada. O Anime eu ainda não vi, mas tá na fila da Netflix.

    Alguém aí assiste Doctor Who? Alguma chance de um BNCast sobre essa série e seus spin-offs? Especialmente sobre a delícia do Torchwood?

    • Wally

      Por mim, já é!!!
      Viciado em Torchwood, e correndo atrás do prejuizo em Doctor Who.

    • Renato, já me falaram bastante de Torchwood e eu sempre tive curiosidade pra assistir Doctor Who. Acho que vai roalr um crash course pra nos prepararmos pra um futuro cast…rs

      Também pensamos em falar de outras séries britânicas, tipo Sherlock, AbFab…

    • Leo

      esse site vende a camiseta durante 24 horas e SÓ, dessa vez é uma especial do Dr Who

      http://www.teefury.com/

  • Leo

    obrigado Alex, também foi o que mais gostei de editar hehehe

    Renato, o Bym é fã de doctor Who, eu nunca assisti, quando o Wally e o James eu não sei se curtem, se curtirem, pode até rolar e eu ficar de “orelha” hehehe

  • bruno felipe

    FANTASTICO KKK
    uma sugestão de manga MPS PSYCHO simplesmente fantástico a historia o traço muito bom do mesmo escritor e do mesmo desenhista de death note ( pra quem gosta)

  • Só corrigindo o Bruno(calmo ,seu português é ótimo)que escreve desenhar mps psycho é Eiji Otsuka,Shou Tajima,Death note foi feito pela duplar Tsugumi Ohba e Takeshi Obata,os mesmo de bakuman(recomendo)não é james….?

    • bruno felipe

      Uuu acabei de pegar o manga aqui pra conferir vc ta certo Alex maus ai srrs mas mesmo assim é uma boa opção o/
      meu deus eu ainda consegui errar o nome do manga KKk
      *MPD PSYCHO* mas corrija meu português é necessário pra que eu melhore po abraço o/

    • Olha, Alex, apesar de ADORAR o traço de Bakuman, e da história ser bacana, não é um mangá que eu possa recomendar por ter um problema que eu acho grave. Mas farei uma coluna sobre isso, aguarde!

  • eu sei que vcs não cute scan mas esta aqui uma mangá que vale apena da uam linda que é de mobile suit gundam origun ,aqui links dos para que queser ler os primeiro volume,o resto só com Eden ^^
    http://www.mangareader.net/mobile-suit-gundam-the-origin/1/4

  • Só uma pra zuar mesmo,quantas vezes o INDESTRUTIVEL ESCULDO DO DRAGÃO- foi destruido no anime.aquelo não servia pra nada…..

  • Leandro Sá

    Tenho por “Cavaleiros do Zodíaco” um carinho muito grande pelo fato de o anime ter marcado a minha infância. Apesar disso prefiro guardar tudo na minha memória, porque ao tentar revê-lo recentemente achei super datado, como vocês mesmos falaram.

    Não gostei de vocês terem falado mal do Hyoga, hein. Ele sempre foi meu personagem favorito, além disso ele e o Shun são o casal gay mais bonito de todos os animes.

    Bom, brincadeiras a parte vou assistir “Saint Seiya Omega” para conhecer a nova geração dos Santos de bronze.

    A propósito, fico feliz por vocês terem gostado do meu comentário no BN Cast 14. Fui bem sincero quando falei da minha satisfação ao encontrar o site. E concordo com o Léo sobre o fato do Matando Robôs Gigantes ser super respeitoso quando aborda assuntos relacionados à homossexualidade, escuto sempre o podcast deles.

    OBS: Acredito que vocês esqueceram de postar o link da revista “Bernardo Margz. Ao pesquisar encontrei esse aqui http://issuu.com/bernardomagz/docs/bernardo01 não sei se é o oficial, mas dá para ler.

    Abraço a todos! O cast dessa semana estava ótimo.

    • ByM

      Oi Leandro, já corrigimos o erro e colocamos os links da Bernardo Magz

  • Charles

    Muito bom o BNcast. Não gostava de Cavaleiros antigo, e essa nova retomada está bem bacana. Curti o fato de tentarem tirar os personagem da série antiga e criar um novo caminho para a série, com o papel principal fazendo uma aventura no mundo e não andando aleatório como na série antiga. O que me faz lembrar essas transformações cristais virando armadura são as transformações da “Sailor Moon”(Que para mim é e sempre vai ser muito melhor q Cavaleiros xD).

    Já sobre o “Vai Seiya” me lembra o Dragon Ball Z Abridged que tem por objetivo fazer essa mesma coisa, que por sua vez é muito bom, é uma dublagem em inglês mas tem legendado no YT vale a pena conferir.

    Sugestão de mangá: os da clamp que eu curto muito “xXxHolic, Tsubasa Chronicle” (que tem a história cruzada), Blood-C (bem violento), Code Geass (FOOODA pra baralho).

  • Bem,acabei de assisti o terceiro capitlo de cdz omega,o que me passou foi que agora a sérei vais seguir um roteiro tipo shonem escolar,me lembrou pouco HP,no seu contexto,outras coisa positiva em temos de mudança das amadoras foi em relação da movimentação,que está bem fluida agora,adorei a yuna(digiescolheda de athena) ache interessante o plode da personagens,bem vamos ver o restante dos outros épisodio de omega se mandei o piqui até os episodio final,(52)se sant seiya omega fizer sucesso vamos ter continuação tipo,Sant seiya omega zz….

  • Caio

    Bom vamos lá, não me considero o maior fã de CDZ, e sim sei que tem muita coisa ruim na série, mas acompanhei todas as sagas e tenho que falar uma coisa,Eu odiei essa nova série.
    Acho que sou voto vencido aqui mas, dos diversos motivos para a série não ser legal, os principais são: o vilão parece uma versão gay do vilão do Masked Muchacho(Crayon Shi-chan); não que o Seya seja um bom personagem, mas o Koga é muito chato e ainda mais complexado que Seya; não curti o lance da “dobra” de elementos deles, me lembrou The Last Airbender; Não curti uma “Escola para Cavaleiros”; e o ponto mais foda… As Armaduras, que merda foi aquela transformação digna de super sentai, eles foderam com a característica mais foda do CDZ, uma das coisas mais divertidas era vc ver a armadura completa fora do corpo do personagem e tentar descobrir qual peça ia aonde, e para os fãs das Actions Figures dos personagens como fica? eu pelo menos sempre preferi deixar as armaduras montadas e os bonecos guardados, o que vai vir com os Action pingentes no formato dessas pedras, pera lá né gente!Rs
    Digo de novo sei que a série original não é das melhores, e tudo que disse acima é minha opinião. Achei super bacana o jeito que vcs abordaram, e pela primeira vez é um BNC que eu num concordei com o que foi dito, e isso me deixou feliz pra caralho!!! Se eu falei muita merda é abstrair tá!Rs

    Abraços Caio!

    ps:só mais uma coisa, apesar de vcs odiarem o desenho do X-man, foi graças a ele que muita gente começou a se interessar com HQ,assim como no meu caso,dos meus irmãos e mais uma dúzia de amigos. Então acho que a série serviu pra alguma coisa!Rs

    • Caio, sem galho, homem, pode discordar à vontade!
      Eu também dicordei de tudo que você falou aí…rs 😀

      Quanto ao desenho dos X-Men, com certeza ele teve seu valor, mas mesmo na época eu notava que era bem fraco. Mas esse desenho possibilitou uma grande popularização dos personagens, como você disse, o que já foi digno de nota. Mas era uma porcaria…rs 😉

  • Fernando Lima

    Pra começar adorei o tema desse BNCast, porque realmente mal o anime começou (até mesmo antes) vem gerado polêmicas, uns fãs de CDZ gostaram outros detestaram. Eu assisti até o 3º episódio e por enquanto to gostando, tem diferenças em relação ao anime clássico mas, na minha opinião, nao vai estragar a série. Bom sobre algumas coisas que foram comentadas no programa tenho a dizer: não adianta de reclamar ser mais um Pégaso o principal, é como o Bym falou a fórmula é essa, se existir um Pégaso ele sempre vai ser o principal (falei disso num comentário de outro post); o cosmo se revela de início, até com muita intesidade, quando o cavaleiro realmente necessita, foi como no caso do Tenma no Lost Canvas, ele queria proteger o Alone e os outros orfãos de morrerem afogados por causa do rio que tinha desviado pra cidade, ele derrubou as pedras que estavam bloqueando o rio sentindo o ‘universo’ dentro dele explodindo, e foi por poucos instantes; ainda sobre o Lost Canvas o mangá acabou no volume 25, mas o anime parou na 2ª temporada (mais ou meno no volume 11 do mangá) e infelizmente não se sabe se/quando vai ter continuidade, to sempre acompanhando o CavZodiaco pra ver mais novidades; por fim, realmente aquela echarpe do Seiya com a armadura de Sagitário ficou esquisito, se for assim com os outros… pô porque quem desenhou não manteve as capas? seria interessante se o Kouga for filho do Seiya com a Saori.

    Abraços a todos!

  • Marcio Camargo

    Ola,pessoal!!!

    Bom,é a primeira vez que comento neste site… E quero dizer que gostei pra CARALHO!!! Concordei com vááááárias coisas ditas por vcs,e ri muito. Hahahahahaha. Parabens! Vlw.

%d blogueiros gostam disto: