BN CAST 16 – ENTREVISTA – Aquele sobre a Bernardo Magz

Woof, nerds de plantão! Sejam bem-vindos ao BN Cast, o podcast oficial do Bear Nerd. E no programa de hoje, Marco ByM, James Figueiredo, WallyLeo recebem Danilo Barroso e Driko Hype para falarem sobre a história e criação da Bernardo Magz.

Assine o feed do BN Cast, clicando AQUI. Ou pelo iTunes, clicando aqui!

 

Links comentados no BN CAST de hoje:

Link para você ler a Bernardo Magz online


E não se esqueça: Se você procura quadrinhos importados e nacionais a um bom preço, mande um e-mail para a Super Comics – Nossa loja favorita de HQS importadas e afins (supercomics@uol.com.br) e fale com o nosso ninja de plantão, Eder.

 

Comentários

Facebook

11 Replies to “BN CAST 16 – ENTREVISTA – Aquele sobre a Bernardo Magz”

      1. Bym, consegui baixar no site, mas no iTunes continua dando problema. Cheguei a cancelar a assinatura, excluir tudo e assinar de novo, mas continuou sem baixar esse último.

  1. Amei a edição, adorei a visão dos meninos (Driko e Danilo), gosto de ver o meio bear se agitando, renovando. Realmente a revista ficou BAPHO! Q o Wally é o corpinho bonito da tríade, nós leitores e fãs já sabíamos, senti falta da presença morta viva do Lok´tar do Léo, AMEI / SOU Arthur & Lucas (espero que antes do apocalipse Zumbi saiam novas tiras), James a coluna tá super gostosa, até pra quem (como eu) não está inserido no mundo dos mangás (sem ser os de conteúdo erótico, rs) … Reafirmando, BNCAST está mais SUAVE, gostoso de se ouvir! Parabéns!

  2. Bem,terminei de escutar agora,achei supermaneiro o cast,como sempre,é amo guando vem convidados para o cast o ar dá graças,como Danilo B,é Driko,(eu ainda tenho suadade do a marcos e do Ede,)bem, ARTUR E LUCAS,nem precisa dizer que as sextas seram muito mais alegres agora.já fiz até fanart dos dois…^^
    surgestão,que tal uma seção fanart pros fã bear nerd…^^
    ps:sexta tem um chibi-J que vou fazer….^__^

  3. Adorei o cast.

    Legal ver um projeto como a “Bernardo Magz”. Achei a qualidade estética e textual de alto nível. Parabéns ao Danilo Barroso e ao Driko Hype, além de toda a equipe envolvida na revista.

    Quanto ao cast, tenho ouvido as edições antigas e é bom perceber que a edição tem melhorado constantemente. Continuem assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.