BN CAST 18 – CINEMA – Aquele sobre AVENGERS

Woof, nerds de plantão! Sejam bem-vindos ao BN Cast, o podcast oficial do Bear Nerd. E no programa de hoje, Marco ByM, James Figueiredo, WallyLeo falam tudo e mais um pouco sobre o filme dos Vingadores. Isso tudo com uma dose gigantesca de Spoilers.

Assine o feed do BN Cast, clicando AQUI. Ou pelo iTunes, clicando aqui!

Links comentados no BN CAST de hoje:

Review ATRASADÍSSIMO do segundo trailer dos Vingadores pro Bear Nerd, estrelando ByM, James e a nossa diva Isa:

E não se esqueça: Se você procura quadrinhos importados e nacionais a um bom preço, mande um e-mail para a Super Comics – Nossa loja favorita de HQS importadas e afins (supercomics@uol.com.br) e fale com o nosso ninja de plantão, Eder.

 

Veja Também

Comentários

Facebook

17 Replies to “BN CAST 18 – CINEMA – Aquele sobre AVENGERS”

  1. Não esperava muito do filme, nem pela produção nem por nada só não me animou, mas me surpreendi muito pela qualidade do filme, a história fantástica, as cenas cômicas foderasticas, o Hulk socando o Thor tipo ” se desviar leva dois”, o Tonny chamando o Gavião de Legolas e o Hulk fazendo o Loki de boneca de pano fizeram minha tarde valer muito a pena
    E Quanto a cena mais foda do filme, achei foda o Banner se “assumindo” como Hulk “… vc perguntou meu segredo, é permanecer sempre zangado!…”
    Muito legal o BNC de hoje!!!

    Abraços
    Caio

    ps: Maria Hill nada, Cobie Smulders sempre será Robin Scherbatsky ( não sei se todo mundo vai entender!)

    1. É a personagem dela em How I Met Your Mother, não é? Vários amigos já me recomendaram esse seriado, vou acabar assistindo…rs

      1. Sim!! Robin Scherbatsky, Olha num sei se posso mas, ai vai outra recomendação assista How I Met You Mother, nunca vi um seriado com tantas “teorias” que são verdades! Rs

  2. Gente, adorei o filme.
    Na defesa do James, onde assisti, a legenda foi “Hulk arrebenta”. E soltei um #comoassim…
    Mas nem isso, nem a sequência escudo vs. martelo estragaram a diversão do filme.

    Sempre é super legal ouvir os comentários e engraçadas as provocações e brincadeiras. É um clima de amizade que até me contagia.

    Abração.
    🙂

    1. Sério, na hora que eu li “Hulk! Arrebenta!” foi aquele momento “tapa na cara” que me tirou completamente do filme. Me senti ofendido na minha dignidade nerd…rs

      Valeu, Ewerton, abraço!

  3. Amei,o filme ,foi melhor coisa que fizeram termos de personagem de quadrinhos para esse ano,clara que ainda tem o filme novo do batman..obrigado james por mencionar eu no cast,valeu para todos….agora que tal um cast só com Games of trhonos….

  4. Eu AMEI esse filme, divertidíssimo.

    Sinceramente não me importei com o Agente Marido da Christine, desde o filme do Thor que não consigo levá-lo a sério, pra mim ele sempre vai ser o palerma da série da Christine.

    Eu acharia muito foda ele ser o Visão e isso podia até ser introduzido no filme do Homem-Formiga, junto com a Vespa, o Ultron e quem sabe até a Jocasta.

    Eu adoraria ver a Wanda e o Pietro nos Vingadores, mas usá-los sem mencionar o Magneto seria horrível, melhor usá-los na franquia dos X-Men como membros da Irmandade.

    E vou começar a preparar minha mensagem do Dia dos Namorados hehehe

    Parabéns por mais um episódio foda!

  5. A parte mais bacana do filme,que tem muitas,é o dialogo entre Tony Stak e loki,(eu tenho uma execito,e eu tenho Hurk,chupa essa manga loki,kkkkkkkkkkk….)

  6. “Os Vingadores” é realmente um filme maravilhoso. Eu não via manifestações tão acaloradas no cinema há bastante tempo.

    Eu vibrei a cada batalha e gargalhei a cada piada. Foi fantástico ver os personagens juntos na tela. Achei que todos foram bem desenvolvidos. E engrossando o coro dos descontentes com a legenda, realmente o James tem razão, também fiquei decepcionado ao ler “Hulk! Arrebenta!”.

    Acho uma pena os direitos dos X-men, Homem Aranha e Quarteto Fantástico não estarem mais com a Marvel, assim meu sonho de ver um filme da “Guerra Civil” fica cada vez mais distante.

    Fiquei feliz de vocês não focarem muito, como vi outros podcasts fazendo, em comparações com o Batman do Nolan, por mais inevitável que seja compará-los estamos falando de propostas diferentes.

    OBS: Enviei por e-mail minha música no Incredibox.

    Adorei o cast. Abraços!

  7. Como um fã assumido do Capitão America, eu fui com medo de ver o filme. Tinha receio que só focassem no Homem de Ferro /Thor/Hulk e deixassem ele como bobo ou plano de fundo… Mas eu, ainda bem, tava enganado. Fico muito show o filme!
    A parte que eu mais vibrei no filme, é naque onde esta acontecendo a batalha final, e o cap. America sai dando ordens a todo mundo. Foda demais! Esse sim lembra o herói que eu gosto tanto!
    O filme é tão completo que até nos detalhes, que poderiam ter passado em branco, existe uma razão, exemplo: O uniforme do Stive Rogers. A culpa, neste caso, é do fã numero 1, Agente Coulson que, por sua vez, resolveu modificar o uniforme do capitão, pois queria ver o seu maior herói na fantasia clássica.
    Steve ainda pergunta se não seria “fora de moda” usar uma roupa daquele jeito, e o agente responde afirmando que o mundo de hoje precisa desse espírito “Fora de moda”.

  8. Eu amei o filme! Me divertiu bastante do começo ao fim. Minha personagem favorita ever é a Black Widow ♥, mas o Tony Stark tb tava muito foda!!!

    Eu curti o visual de todos ali, discordo totalmente do Leo uahuahauha

    Ri em todas as piadas! Foi extremamente engraçado, assim como teve bastante ação, tudo na medida certa. Puny God auhuahua

    Umas das minhas cenas favoritas é o interrogatório do Loki com a Black Widow, cara ô mulher sensacional uahuhauah

    Eu não curti muito o Gavião, sei lá ficou estranho, mas realmente funcionou com o resto do filme.

    SIM o 3D é dispensável!

    Tb queria que ele autografasse os cards dele, tão triste ele morrer sem nem ganhar o autógrafo. =/

    CHEGA DE COMENTÁRIOS DAQUELE VÍDEO ;_;

    Parabéns meninos adorei o BN Cast continuem com o ótimo trabalho 😀

  9. Invasor postando no blog pela primeira vez.

    Marco, deixa de ser preconceituoso. Você consegue aceitar o Demolição nas HQs e se preocupa na Viúva no filme?

    Wally, um conselho. Sem mais imitações de vozes femininas.

    Abraços, e mantenham o bom trabalho!

Comenta aí, berd!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.