Woof, nerds de plantão! Sejam bem-vindos ao BN Cast, o podcast oficial do Bear Nerd. E no programa de hoje, Marco ByM, James Figueiredo, Leo, Wally e o nosso Ninja de plantão, Eder, conversam sobre games, falando desde os arcades até os consoles atuais, passando pelos MMORPGs, Mugen e RPG Maker!

Assine o feed do BN Cast, clicando AQUI.

E não se esqueça: Se você procura quadrinhos importados a um bom preço,
mande um e-mail para a Super Comics – Nossa loja favorita de HQS importadas e afins
(supercomics@uol.com.br) e fale com o nosso ninja de plantão, Eder.

 

                                 

About author View all posts

Bearnardo Nerdson

Muito mais que um corpinho bonito, a personificação do seu site favorito de ursilidades nérdicas - ou seria nerdices ursinas?

  • Umbrella

    Galera arruma ai o texto…
    forte abraço…

    “desde os aracdes até is consoles”

  • ByM

    Consertado! Valeu pela dica… não tinha visto.

  • Ewerton

    Parabéns! Gostei muito.
    😀
    Achei que faltou uma finalização. Algo como acontece no Toca Três. Pede pro amigo de vcs, o Henrico Vargas, fazer uma abertura e encerramento.
    No primeiro foi muito legal a história do final. Avisa pro pessoal mandar e-mails com experiências pessoais, vcs selecionam um e apresentam a opinião do pessoal sobre o caso.
    Dá pra cortar alguns pedaços de silêncio, diminuindo o tamanho do áudio.
    Apenas alguns sugestões mas a iniciativa tá FOD*. ^^
    Abraço.

  • Gente, o site tem um podcast, que massa… E eu não sei como isso me passou batido, porque eu sigo o feed… E perdi a promoção do primeiro podcast, não valeeee! >.<
    Bem, eu sou um gamer, ao menos era, já que nem jogo mais como antes infelizmente… Eu sempre joguei em console, em casa. Só depois dos 18 anos que toquei num arcade, e vou raramente porque vivo perdendo nesses jogos. Meu primeiro console foi um Mega Drive, o jogo era o Sonic 2, que até hoje NUNCA zerei. Sim, sou ruim a esse ponto.
    Aliás, meu primeiro jogo zerado foi o Super Mario 64. Até choro de emoção quando vejo o vídeo do final no YouTube. Eu infelizmente perdi meu jogo (a pessoa pra quem emprestei vendeu o jogo, dá pra acreditar?). O Nintendo 64, aliás, foi fundamental na minha infância. O melhor presente que ganhei até hoje. Tenho também um Gamecube e um Game Boy Advance. Gamecube não lê mais discos e meu GBA teve a tela de cristal líquido detonada. agora os jogos são no PC (espero que ele aguente).
    Meu mais novo vício é Dragon Age 2. De início admito que estava apenas interessado nas cenas homoeróticas que eu poderia fazer, mas acabei gostando muito do jogo em si. Ótimo RPG.
    Também sou fã das franquias Street Fighter, Mortal Kombat, Onimusha, Super Smash Bros. (embora o primeiro pra mim seja imbatível), Soul Calibur, Zelda e qualquer coisa com o Mario no meio: Mario Party e Mario Kart especialmente. E tem mais só que agora não lembro…
    Hum, acho que disparei pra todo o lado e só acabei falando de mim. Deixe-me aproveitar e falar que gostei muito do podcast. Enquanto escrevia este eu já baixava o primeiro. Achei muito engraçado, muito divertido, já virei fã (a história dos Discípulos de Yoná foi maravilhosa XD). Só espero que continuem com arquivos leves para baixar, hahahaha… Abraços!

  • Leo

    cara, oque a gente tem de historias dos Discipulas de Yonna daria pra fazer um podcast inteiro, e oque era bacana é que a gente tinha até um hetero de mascote

  • Não sou muito gamer, tenho um PS3 e jogo as séries Dragon Age e Mass Effect, não muito mais que isso.

  • psouza

    Ficou muito bom esse BN Cast. O áudio realmente melhorou.

    Eu e meu namorado somos realmente viciados em video games. É sempre um assunto que gosto de ouvir falar, mas também é um assunto que considero delicado. No geral gostei das opiniões. Sempre que precisarem de dicas de jogos falem comigo. hehe

    Peguei meu sexto troféu de platina semana passada.
    =P

  • Leo

    affe, as vezes acho que só eu no mundo que nunca platinei nenhum jogo, rs

  • Charles

    OMG! Vagrant Story!! Zerei umas milhares de vezes…

  • Edinho

    SOU VICIADO PELO WOW SIMPLESMENTE O MELHOR MMORPG DO MUNDO

  • Leo

    EU TAMBÉM ACHO!!!! :D:D:D:D:D e estamos nos mudando do warsong

%d blogueiros gostam disto: