Woof, nerds de plantão! Sejam bem-vindos ao  BN Cast, o podcast oficial do Bear Nerd. E no programa de hoje, Marco ByM, James Figueiredo, Leo, Wally , nosso ninja de plantão, Eder, com a participação Marcos Nogueira falam sobre a Rio Comicon.

Assine o feed do BN Cast, clicando AQUI.

Links comentados nesse BN Cast:

Blog do Emmerson Abreu

Matéria sobre Terra X – versão Mythos no Universo HQ, parte 1, 2 , 3, 4, e 5 e 6

Trailer de The Woman In Black:

Artigo sobre o livro de 75 anos da DC Comics

Foto de Anderson Silva e Minotauro:


Haley Joel Osment gordinho:


E não percam ainda esta semana a entrevista com Bob Schreck ainda essa semana!

Galeria de Fotos


E não se esqueça: Se você procura quadrinhos importados a um bom preço,
mande um e-mail para a Super Comics – Nossa loja favorita de HQS importadas e afins
(supercomics@uol.com.br) e fale com o nosso ninja de plantão, Eder.

About author View all posts

Bearnardo Nerdson

Muito mais que um corpinho bonito, a personificação do seu site favorito de ursilidades nérdicas - ou seria nerdices ursinas?

  • Oi gente! Bem, sem querer ser chato, eu gostaria de pedir que observassem mais o áudio do cast. Nesse ele particularmente ficou MUITO baixo… E pior ainda pra ouvir a voz do ByM falhando em certas partes, o que é uma pena, espero que esteja melhor.
    Bom, os assuntos foram vários, e pra evitar um comentário muuuuuuito extenso eu gostaria de comentar especialmente sobre o Caio, tal personagem gay do Mauricio de Sousa, até porque esse assunto me chateia bastante. Eu acho que a revista onde tal personagem pode mesmo se desenvolver é na revista da Tina que, aparentemente, é mais direcionada aos jovens. Mas não entendo porque o Mauricio trata o personagem desse modo… Para alguém que é descrito como um “grande amigo” da Tina, ele só faz figuração. Isso me deixa muito frustrado.
    E eu acho que é impossível que ele, ou qualquer personagem assumidamente gay, apareça no Turma da Mônica Jovem, porque a revista é muito lida por crianças pequenas, jovem é só o nome. Eu que perambulo as revistarias e bancas nunca vi alguém “jovem” comprando o tal “mangá”. E se o Mauricio e sua equipe tem certo receio em desenvolver um personagem como o Caio numa revista como a da Tina, imagine na que serve de maior fonte de renda atualmente.
    Algumas pessoas já comentaram comigo chateadas que eu toco muito nessa tecla de “Onde está o Caio?”, “Por que o Caio não aparece?”, mas é que seria muito legal ver um personagem gay nas HQs brasileiras. Claro que atualmente tem “Vitral” que seria um BL brasileiro, mas a editora está sendo sacana com as responsáveis (irmãs gêmeas donas de um estúdio, uma só é autora dessa obra) lançando praticamente um volume por ano, mas para mim não é suficiente já que lá fora temos bem mais qe isso. É aquela coisa de se ver representado no que gosta, assim como eu viciei em Dragon Age 2 ao ver que poderia fazer um casal do mesmo sexo, me prendam se isso for ruim… Mas enfim, ainda espero por um personagem gay decente em HQs nacionais. E é isso por ora. Fui!

    • ByM

      Oi Diego, a minha voz parece estar falhando em alguns pedaços porque a minha garganta estava horrível no dia da gravação. Realmente a vinheta estava um pouco alta em relação ao resto, mas vou verificar o que houve com o som desta edição, pois aqui pareceu tudo normal.

      Um abraço, e obrigado pelos comentários!

  • Clarke’s Rendezvous

    Depois de mensagens diretas agora comento no post! Na verdade só pra dizer que curti, vinhetinha alta demais comparadoaao som do bate-papo e um excelente BN Cast. – Crocância pouca é bobagem, lerei mais sobre as novidades no WOW, fiquei interessado.

  • Oi,povo da bearnerd,desculpa ,mas só agora eu pode escutar o cast,como sempre a vinhetinha alta de mais ,mas nada que não possa ser corrigido futuramente.a parte que mais gostei foi sobre a cobertura da riocomicon,gostei mesmo….de resto espero pelo novo cast ansiosamente

  • Bym,melhoras ^^

  • Fernando Lima

    Boa noite pessoal do Bearnerd, apesar de só comentar agora eu venho acompanhando o BN Cast desde o 1º. Eu curto muito, pois me divirto, baixei todos e fico escutando muitas vezes no trabalho. Através deles ficoa sabendo mais sobre os universos DC e Marvel, pois (confesso) só acompanho mesmo em filmes e desenhos, HQ’s só vejo alguns da Disney e mangás. Aliás deixo aq uma sugestão de cast: falar sobre animes e mangás, seja dos clássicos como dos atuais. Desejo melhoras pra Bym! Abraços de urso a todos!

  • Olá, acompanho o site a um bom tempo já, mas nunca comentei. Apesar disso adoro o contéudo e etc, queria dar os parabéns para a todos e queria deixar um protesto contra a discriminação dos magros! Amo bears, meu namorado é um, mas não precisa tratar os magros com tanto desprezo!

    Outra coisa me adicionem no WoW ai, meu real ID é lucasmhv@gmail.com 🙂
    See ya ~!

  • +1 coisa que eu me lembrei! Hoje dia 2/11 lançou o Annual Pass para brasileiros. Mas pagamento feito em dólar…

  • Garotos vim avisar q tempestade estorou meus timpanos kkkkk
    mas ja vi q arrumaram
    Abracao!

  • where is more BN ?

%d blogueiros gostam disto: