Woof, nerds de plantão! Sejam bem-vindos ao  BN Cast, o podcast oficial do Bear Nerd. E no programa de hoje,  Marco ByM, James Figueiredo, Leo e Wally comentam o que teve de melhor e pior em 2011.

Assine o feed do BN Cast, clicando AQUI. Ou pelo iTunes, clicando aqui!

Links comentados nesse BN Cast:

Link para comprar a HQ de Daniel Mainé, O Abominável Homem do Quarto Escuro

Trailer do Hobbit (Aproveite para aprender a cantar a musiquinha com o Leo)

Trailer dos Vingadores

Teaser Game of Thrones – season 2

Dave e Ivan, o casal de ursos da série Being Erica

 

E não se esqueça: Se você procura quadrinhos importados a um bom preço,
mande um e-mail para a Super Comics – Nossa loja favorita de HQS importadas e afins
(supercomics@uol.com.br) e fale com o nosso ninja de plantão, Eder.

 

                  

About author View all posts

Bearnardo Nerdson

Muito mais que um corpinho bonito, a personificação do seu site favorito de ursilidades nérdicas - ou seria nerdices ursinas?

  • Charles

    Muito bom… várias risadas aq!!!

  • Ok, terminei primeira temporada de Walking Dead e gostei razoavelmente. Agora estou pronto para assistir a primeira temp de Game of Thrones. Estou no terceiro livro e continua muito bom.
    Se vai ter um filme que eu vou ver no cinema esse ano, sem duvida sera o Hobbit. Nao posso esperar.
    Ja baixei o novo Podcast e amanha mesmo escuto. Abracao a voces todos.

  • ALEX machado

    Falto esse trailer para vc comentarem….http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6QBUh-hXCVg O QUE VC ACHA ….

  • ALEX machado

    Obrigodo por lembra de mim,nos agradecementos finais….valeu,vou tenta fazer comentarios mais consistentes neste ano….

  • Fran

    Leonel, seu azedo….rs

  • alex machado

    Eu tb não gostei do filme do Thor,embora ele passa melhor que Lanterna Verde,É a DC esta na hora de deixar de ser besta e começar pensar melhor sua produção baseado em seus personagens,se bem ,quando é com a Verdigo ele a certam a mão….

  • Vocês são foda e são uns fofos.

    Foi só em 2011 que conheci o universo ursino, faço de um grupo no facebook chamado Queer Nerds e passei o réveillon de 2010-2011 com eles em São Paulo, já tinha ouvido falar dos Ursos mas não conhecia nada, até que os QNs me levaram na Ursound, nossa eu me joguei lindamente.

    Voltando a Recife descobri que não apenas tinham Ursos aqui como eram superorganizados, com bar, festas, encontros, site, grupo no Facebook.

    Foi nesse grupo dos Ursos de Pernambuco que vi um post do Alberto divulgando o Woofcast sobre a blogosfera bear, gostei dos outros 2 blogs (o Mundo de Urso e o Oi qué tc?) e do próprio Woof Brasil, mas foi o Bear Nerd que realmente me conquistou.

    E quando saiu o BNCast foi a felicidade total, pois adoro essa mídia.

    Então, pra mim, uma das melhores coisas de 2011 foi ter conhecido o Bear Nerd e o BNCast.

    Bjs

    P.S. Vocês jogam Warcraft em que servidor? Acabei de comprar o jogo, mas ainda não instalei.

  • Leo

    Renato Recife:

    po cara, fez mó bem pra gente esse comentario, e a gente ficou feliz por algo que a gente se diverte/trabalha tanto estar agradando (esse recado foi lido quando estavamos em uma das nossas conversas diarias)

    quanto ao warcraft, BEM VINDO A AZAROTH, e mais importante BEM VINDO A HORDA! hehehehe

    a gente tá no servidor Warsong, que é o “server original” dos brasileiros lá, é um server dos Estados Unidos, mas a a gente fala em português a maior parte do tempo com o povo lá

    quando criar o seu personagem deixa um recado aqui com o nome dele, e o horario que você costuma logar, ou se não é só procurar alguem da guilda “The Sopranos” (que é a nossa guilda oficial)

    • Personagem feito, um Troll Caçador chamado Catapora, era pra ser Abacate porque tem pele e cabelo verde, mas o nome não estava disponível, na tentativa 14 eu já tava escrevendo qualquer coisa e Catapora tava disponível.

      Ainda estou apanhando com a movimentação. Como encontro vocês por lá? E tipo, ainda não sai do local inicial dos Trolls, imagino que só depois que concluir as quests/tutoriais lá que eu vá poder sair e interagir com o mundo.

  • Fernando Lima

    Olá pessoal, tudo bem? Achei muito boa a idéia de fazer uma retrospectiva, para fechar o ano de foi excelente, gostei de ser lembrado nos agradecimamentos finais (vou tentar comentar mais nesse ano), muito obrigado.
    Bom eu ouvi umas duas vezes esse cast e tenho uns comentários a fazer sobre os filmes citados: X-Men 1ª Classe, eu ainda não assisti, pq qd vi o trailer achei esquisito (depois de ter assitido a trilogia e o Origens), não me deu aquela vontade ver o filme, mas já que falaram bem dele vou conferir e depois comentar o que achei; X-Men Origens Wolverine eu gostei, só não entendi o pq do Prof. Xavier andar qd chamava pelo Scott; Capitão América e Thor eu gostei, achei muito bom diferente de Lanterna Verde, acho que podia ter sido melhor; tenho boas espectativas qt a Vingadores, não entendi até agora o pq o Edward Norton não fazer o papel do Banner já que o Robert Downey Jr. apareceu numa cena de “O Incrível Hulk” como Tony Stark e o Samuel L Jackson sempre fez o Nick Fury desde o Homem de Ferro, mas enfim espero mesmo que o filme seja tão bom qt parece; Harry Potter e as Relíquias da Morte os 2 filmes não foram tal qual o livro mas foram bons pq passaram o essencial da história: a guerra final contra Lord Voldemort e como destruí-lo, só não gostei da cena final antes do epílogo os 3 de mãos dadas olhando pra camera ficou parecendo um agradecimento depois de uma peça teatral (só faltou aparecer o elenco todo, os aplausos e tods se curvarem).
    Enfim, era o que eu tinha a comentar (foi um pouco longo dessa vez) e agradecer e parabenizar pelo bom trabalho que vcs fazem. Um abraço a todos.

    PS: devo confessar que faço mais a linha otaku do que nerd, digamos q uns 60% a 40% mais ou menos.

  • Ewerton

    Nem sabia o que publicar na época desse bearnerdcast, mas as coisas mudam.
    Meu comentário tem o foco no último vídeo.
    No começo do ano meu namoro começou com problema e terminou em… término. ¬¬
    Sempre que vejo alguma coisa aqui no BearNerd que chama minha atenção, como bom nerd, pesquiso. E foi assim com Being Erica. Nisso, comecei a assistir.
    Tem gente que vê sinais em tudo. Um amigo meu acha que vemos o que estamos dispostos e ignoramos o resto. Eu… não acredito em coincidências.
    Passei, então, a primeira temporada de Being Erica fazendo terapia com ela. XD
    Ridículo né?
    Pode até ser, mas me ajudou a me entender melhor, e até a superar o início desde 2012 ‘apocalíptico’.
    Então, deixo aqui meu muito obrigado. O site me apontou um caminho que me fez um bem enorme na hora certa.
    🙂

%d blogueiros gostam disto: