Oi Gente, mais uma vez colocamos o vídeo atrasado devido nossa maravilhosa internet, mas enfim… Nesse vídeo iremos falar do mundo dos ursos e suas vertentes como os chasers, chubbys, e também algo que considero potencialmente interessante, os gainers, feedees ou fat gainers.

Se gostaram do vídeo ajudem esse casal de ursos gays, curtam, se inscrevam no canal e compartilhem!

Facebook: https://www.facebook.com/canadursos
Steam:
Luiz: LzRodríguez
Felipe: Lzfeau

Site do Groomr: https://www.grommr.com/

About author View all posts

Bearnardo Nerdson

Muito mais que um corpinho bonito, a personificação do seu site favorito de ursilidades nérdicas - ou seria nerdices ursinas?

  • Chaves confuso

    Eu estou no Groomr e honestamente a coisa me preocupa lá, parece que a maior parte dos usuários tem problemas alimentares. A coisa ultrapassa atração física e entra no transtorno alimentar.

  • El Gordito Marcos

    Então, até curti o vídeo, mas achei que algumas coisas eu discordo, por exemplo dizer que Muscle Bear é carro chefe, não é bem por aí. Dizer que pelo é determinante para ser urso também achei equivocado, bombado de pelo é Barbie peluda, apenas, urso precisa ser encorpado, seja gordo (urso) ou musculoso (Muscle Bear). Mas curti a parte sobre gainer, não sabia que era tão bem estruturado.

    • Lz Rodríguez

      Oi colega, tudo bem? Não sei se viu, mas falamos que é nossa visão sobre o assunto… Honestamente não entendo muito sobre, mesmo por que tudo isso é somente um monte de rótulos, então no fim das contas não faz muita diferença… Rs

      • El Gordito Marcos

        Entendi. Então, para alguns faz diferença até pelo motivo pelo qual dizem ter surgido (Como contra ponto a cultura padrão de magro, sem pelo vulgarmente conhecido como padrão de beleza social) acaba se tornando algo como uma identidade, um espaço para chamar de seu e se sentir a vontade, o que cá entre nós para quem é gordo não tem muitos não é mesmo? Embora ache o seu jeito de ver as coisas muito mais saudável, não dá para desmerecer quem se identifica como. Abraços e obrigado pela resposta. o/