WOOF, Berds! Olha a gente aqui de novo com mais uma CATARSE NA SUA VIDA! Vamos conhecer o projeto de hoje? VAMOS.

Ele já é um conhecido aqui da coluna – Octavio Cariello , natural de Recife e radicado em São Paulo, é quadrinhista, ilustrador, professor, designer e escritor, co-fundador da Quanta Academia de Artes e da Fábrica de Quadrinhos, profissional com anos de carreira e trabalhos publicados nas principais editoras nacionais e gringas. E boa praça.

 

Seu projeto no Catarse, Artbook54, é um levantamento da produção em trinta e seis anos de carreira profissional. Serão 120 páginas de desenhos, logomarcas, ilustrações pra jornais e revistas, capas de várias publicações, caricaturas, fontes tipográficas, esboços e Histórias em Quadrinhos; material digital e produzido com pigmentos naturais. Nas palavras do autor, “Tem material do tempo do onça e material que acabou de sair do forno; tem coisas já publicadas e coisas inéditas, incluindo obras feitas exclusivamente para o livro!

A campanha é do tipo flexível – Tudo que for arrecadado, independente de bater a meta, vai pra produção do material. Mas vamos ajudar a bater a meta (depois a gente dobra a meta), por que é um material de ALTÍSSIMA qualidade, produzido por um dos profissionais mais tarimbados do mercado nacional de quadrinhos.

O livro terá 120 páginas de arte impressas em quatro cores (4×4), em papel cuchê fosco 115g, com lombada quadrada e capa impressa em cartão paraná 250g com impressão em quatro cores, laminação fosca e reserva de verniz (5×0), no formato 21x28cm.

 

As recompensas incluem, além do próprio livro impresso, a versão em pdf com material extra, postais, marcadores de página, pôster e até originais do autor. Sério, não posso frisar o quanto um original do Cariello é FODA.

Então, CORRAM pra apoiar o projeto, por que é coisa fina e tenho certeza que vai valer cada centavo do investimento!
Vai lá, Berd!

E até a próxima!

Considerações finais

About author View all posts

James Figueiredo

Designer gráfico de dia, editor do Bear Nerd à noite, nerd 24 horas por dia. Urso, barbudo, gordo. Rabugento, impaciente, sonolento.

%d blogueiros gostam disto: