WOOF, Berds!
Olha a gente aqui de novo, com mais uma CATARSE NA SUA VIDA!

Hoje, a gente vem lembrar vocês do projeto do nosso querido Mário César, BENDITA CURA! Vem comigo, Berd!

O Mário César Oliveira é figura cativa aqui do Bear Nerd (gravamos um cast sensacional com ele, que você pode ouvir aqui). Bendita Cura é um tocante e, por vezes, brutal, relato de como ainda é difícil para um jovem LGBT crescer num país como o Brasil. Inspirado pelas notícias de políticos que, eventualmente, tentam emplacar a “cura gay” em nossas leis, o autor transformou a revolta em um poderoso quadrinho, contando a história do pequeno Acácio, um menino gay que tem uma família extremamente conservadora. Essa história é uma que todos nós deveríamos conhecer.

A história é publicada no Tapas (você pode ler aqui), e a campanha no Catarse é pra viabilizar a publicação do primeiro volume impresso da série. Inclusive, o Mário vai sortear um exemplar autografado de Entrequadros – Círculo Completo, e um desenho original personalizado,  pra galera que compartilhar esse post no facebook, coma hashtag #benditacuranocatarse.

Então, Berd, corre no Tapas pra ler Bendita Cura, e depois pro Catarse pra apoiar a campanha – É um quadrinho excelente e importante, de um dos poucos autores nacionais abertamente LGBTs publicando atualmente. Vamos dar aquela força!

E até a próxima Catarse na Sua Vida!