Woof, Berds!
Olha a gente aqui de novo com mais uma coluna CATARSE NA SUA VIDA. Hoje, a gente tá apresentando DOCE JAZZ, o projeto novo de uma veterana do Catarse, a Mylle Silva, de A SAMURAI. Dá o play no vídeo da campanha:

 

 

DOCE JAZZ nos apresenta à personagem Elisa – Ela acabou de ser demitida e não sabe como vai pagar as contas. Com a última grana da carteira, ela decide afogar as mágoas enchendo a cara de sushi e uma reviravolta acontece: Num biscoito da sorte, ela ganha uma bolsa de estudos para o Japão com tudo pago.

Sem falar japonês, ela vai encarar desafios de viver longe de casa num país desconhecido e descobrir que a música pode ser a única linguagem necessária para criar e cultivar novas amizades. Acompanhe Elisa em sua jornada de autodescoberta regida por jazz e novos amigos em um país distante

Mylle Silva já financiou vários projetos no Catarse, incluindo as HQs SAMURAI, SAMURAI: PRIMEIRA BATALHA e SAMURAI: YORIMISHI. Agora, ela apresenta uma obra ambientada em um contexto completamente diferente.

Com arte de Michel Ramalho (que também tá com uma campanha no Catarse, aqui) DOCE JAZZ será uma HQ de 96 páginas, contada sem diálogos.

As recompensas da campanha vão da edição digital da HQ até os livros anteriores da autora, além de prints, marcadores e outras recompensas. Corre lá e apoia, Berd!

E até a próxima CATARSE NA SUA VIDA!