WOOF, Berds!

Olha a gente aqui de novo, começando bem a semana com mais uma CATARSE NA SUA VIDA!

E, na coluna de hoje, o projeto é especialíssimo – O querido LEO FINOCCHI está com uma campanha no Apoia.se, que você pode conferir aqui. Pra quem não sabe, o Leo é autor da sensacional série NEM MORTO, que a gente já mostrou aqui nos primórdios da coluna, e uma das cinco cabeças lindas responsáveis pelo GUIA CULINÁRIO DO FALIDO e o GUIA DE VIAGEM DO PERDIDO.

O projeto é um pouco diferente do que costumamos apresentar na CnSV, por que não é uma campanha de financiamento coletivo com fim definido, mas de patronagem. Como assim, você pergunta?

Então – Numa campanha no Catarse ou no Kickstarter, existe um projeto específico e finito. Você paga para apoiar a publicação de um gibi ou a gravação de um cd, por exemplo.
Num projeto de patronagem, o apoio é contínuo (no caso, mensal), enquanto o apoiador (patrono) quiser/puder, para um projeto sem um final determinado. Como uma série de quadrinhos, por exemplo. E esse é o caso do projeto de hoje.

O Leo vai começar a publicar, no Tapastic, a série HELL NO!, que você pode conferir aqui. E, pra poder se dedicar à série, ele abriu uma campanha no Apoia.Se, com vários níveis de recompensa. Elas incluem descontos nas publicações dele, gibis já publicados por ele, sorteio de comissões (desenhos encomendados) e até a arte da sua história de uma página!

O trabalho do Leo Finocchi é um dos melhores que já acompanhamos, e a gente acredita firmemente na qualidade e no potencial do quadrinho brasileiro. Então, Berd, corre lá, dá uma olhada no projeto, confere as artes dele, e apoie como puder!

Uma ótima semana pra todos, e até a próxima!
Woof, Berds!

About author View all posts

James Figueiredo

Designer gráfico de dia, editor do Bear Nerd à noite, nerd 24 horas por dia. Urso, barbudo, gordo. Rabugento, impaciente, sonolento.

%d blogueiros gostam disto: