Hoje no Catarse na sua Vida, dois projetos de quadrinhos bem legais! Confiram:

Matrioska


Uma fotógrafa em busca do sucesso na carreira artística.

Fala, pessoal! Tudo bom? Eu sou Gabriel Jardim, autor independente de histórias em quadrinhos. Nos últimos anos, financiei meus dois primeiros trabalhos aqui pelo Catarse, o Café e o De dentro da couraça. Fiquei bastante feliz ao ver que ambos foram abraçados por vocês, o que permitiu que esses projetos se tornassem realidade! Agora venho mais uma vez aqui atrás de seu apoio para que essa “trilogia” possa ser concluída!

Matrioska é uma HQ que fiz ano passado, como meu TCC e agora gostaria de vê-lo impresso. A história trata de Olga, uma fotógrafa que procura figurar entre as maiores galerias da cidade. Quando a oportunidade surge na sua frente, ela tem receio do que pode significar se tornar uma artista “profissional”. Dimitri é a sua ponte para o mundo da fama, mas esse caminho é cheio de navalhas e sacrifícios, fazendo com que as coisas não aconteçam exatamente da forma planejada.

O QUADRINHO

Terá capa cartonada triplex 300g, com orelhas, miolo de 68 páginas de arte sequencial em preto e branco; uma galeria de convidados muito especiais (o que resulta em 82 PÁGINAS para o álbum). As páginas serão impressas em papel POLEN 90g e formato 15,7x22cm. Ah sim, só lembrando que essa HQ é indicada para maiores de 18 anos!

INKGRILS

O Projeto InkGirls é a versão do #Inktober 2016 do pessoal do Sapo Lendário, onde reuniram as mais estilosas e perigosas garotas de gangues, atribuindo ao seu design elementos de várias culturas e objetos da mídia. Caso você ainda não conheça poderá visualizar todo o projeto clicando aqui.

 

About author View all posts

Bearnardo Nerdson

Muito mais que um corpinho bonito, a personificação do seu site favorito de ursilidades nérdicas - ou seria nerdices ursinas?

%d blogueiros gostam disto: