Brasília, 1990. O Foro de São Paulo emprega tecnologia da moribunda União Soviética para criar os soldados socialistas perfeitos, combinando o DNA humano com o ursídeo. É chegada a hora de acabar de vez com os Illuminati nazistas reptilianos que secretamente governam o Brasil de seu esconderijo debaixo do Palácio do Planalto e unir todas as repúblicas da América Latina em uma só nação socialista.

É hora do Levante URSAL!


Capa épica desenhada pelo Dan Ramos


Essa é a premissa do RPG “Levante Ursal”, criado por Igor Moreno, é um microjogo narrativo baseado na magnífica URSAL, que surgiu como meme e foi adotada por nós ursos, com direito a Illuminati nazistas reptilianos e uma boa dose de ação baseada em Roleta Russa. Vocês interpretarão ursos antropomórficos altamente treinados em combate durante a invasão da base de operações ultrassecreta dos Illuminati nazistas reptilianos, eventualmente chegando cara a cara com seu maligno Líder.

Apesar de não ter um enfoque queer, nada impede que seu Ursoldado (sim, é assim que seu personagem é chamado no jogo) tenha um namorado.

E o melhor de tudo: Levante Ursal é de graça! Para baixar o pdf é só clicar aqui!