Devido a problemas nada técnicos, infelizmente, não vou conseguir publicar novos capítulos de Golem essa semana. Não há técnica que prepare a gente para ver o irmão mais velho (aquele que sempre foi o mais forte da família) na UTI, respirando através de aparelhos. Também não há técnica correta para segurar as pontas quando a mãe, já idosa e adoentada, chora por não saber direito o que esperar da situação do dito irmão. A gente segura e se vira como pode. E isso envolve admitir que, essa semana, não conseguirei publicar a tempo os dois novos capítulos de Golem.

Deixo registrado, então, minhas desculpas, e peço que mandem boas vibrações para meu irmão, Manoel Reis, e para minha mãe, Maria da Conceição. Os dois novos capítulos já começaram a ser escritos, então semana que vem acredito que voltaremos à nossa programação normal.

Obrigado pela paciência e até breve! Hugs!

About author View all posts Author website

Osiris Reis

Osíris Reis zanzou da Medicina à Mecatrônica antes de assumir a tara por Ficção Fantástica. Formado em Audiovisual pela Universidade de Brasília, é autor de “Treze Milênios” (ficção científica vampiresca), dos contos “Madalena” (Paradigmas 1), “Alma” (Imaginários 1), “Queda” e “Companheiros de Armas” (Fantástica Literatura Queer) e da coletânea de contos “Sobre humanas fúrias”, condecorada com o Prêmio Cassiano Nunes do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.

É o baixo do grupo Supertronica, animador 3d, editor de vídeo e do BNCast, empreendedor, compositor, além de, para os íntimos, consultor tecnológico.

  • Fee

    força ai amigo !

    • Osíris Reis

      Obrigado, Fee!

%d blogueiros gostam disto: