Quinto volume da Imaginários em Quadrinhos fecha coleção em grande estilo

Já está em pré-venda a coletânea Imaginários em Quadrinhos 5, que encerra a coleção iniciada pela Editora Draco em 2013. O projeto foi o ponto de partida para a linha de quadrinhos da única editora especializada em ficção fantástica original do Brasil.

Todos os volumes foram editados por Raphael Fernandes, que entrou para a editora no primeiro volume dessa série. A marca da Imaginários em Quadrinhos foi publicar histórias de terror, fantasia e ficção científica, além de algumas misturas de gêneros. Dentre as influências da publicação estão obras como Metal Hurlant, Shonen Jump, Kripta e Aventura & Ficção.

Nesta edição, os quadrinistas Kapel Furman, Airton Marinho (Helldang, Cabra D’água), Tiago Palma, Megaron Xavier, Kiko Garcia (Kikomics), Roberta Grassi, Dani Martins, Marco ByM (nosso editor aqui do Bear Nerd), Daniel Wernëck (Shogum dos Mortos) e Osíris Junior reúnem-se para o derradeiro mergulho pelos domínios da mente em 6 HQs inéditas.

O destaque fica para a primeira história “Cidade Cadáver”, representada na capa por Tiago Palma, que é baseada no roteiro do curta metragem “A Mão”, escrito e dirigido por Kapel Furman. A obra audiovisual acaba de ser selecionada para o Mórbido Film Fest, no México, um dos maiores festivais de cinema fantástico da América Latina.

A participação do nosso editor Marco ByM foi na história Fury of Rage, uma homenagens aos jogos de Beat’em Up com uma pitada LGBTI.

Esse volume está com desconto de pré-venda no site da Editora Draco, mas haverá uma tarde de autógrafos na Loja Monstra (Praça Benedito Calixto, 158, 1º Andar), no dia 17 de novembro, a partir das 16h.

 

Imaginários em Quadrinhos 5 tem 120 páginas em preto e branco, formato 24 x 17 cm, papel pólen bold, capa cartonada e custa apenas R$ 29,90.

Corre e Clica aqui para comprar!

E agora, uma prévia do que está por vir: