WOOF, Berds!

Semana passada, no dia 31 de julho, um pequeno curta de animação explodiu na internet e botou fogo nas nossas timelines nas redes sociais – “In a Heartbeat” (algo como “Numa Batida do Coração”) é um filminho de pouco mais de quatro minutos de duração que cativou todo mundo com a história de… Péra. Assiste o desenho aí embaixo e depois conversamos. CASTIGA ESSE PLAY, Berd!

Assistiu? Já enxugou as lágrimas?

O curta, dos animadores Beth David e Esteban Bravo, foi produzido como TCC deles na Ringling College of Art and Design. Eles produziram o filme depois de uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo no Kickstarter. Beth conta que, originalmente, o desenho teria como protagonistas um menino e uma menina, mas a coisa só começou a tomar forma mesmo quando eles decidiram fazer os dois protagonistas do mesmo sexo.

Nós, do Bear Nerd, achamos que seria legal se um dos dois não fosse branco mas não dá pra negar que o resultado final é adorável e cativante!

Então, fica a dica aqui, berds: Quando a gente indicar uma campanha na Catarse na Sua Vida, corre lá e apóia! Você pode ajudar a dar vida ao próximo “In a Heartbeat”.  😉

About author View all posts

James Figueiredo

Designer gráfico de dia, editor do Bear Nerd à noite, nerd 24 horas por dia. Urso, barbudo, gordo. Rabugento, impaciente, sonolento.

  • Franco Pastura

    Amei !

%d blogueiros gostam disto: