Eu conheci XDragoon há seis anos e desde então fiquei fascinado com a história e, acima de tudo, com a persistência do autor Felipe Marcantonio. Eu me lembro que na época ela foi uma inspiração para que eu saísse da inércia e começasse a produzir Armigerium. A série de quadrinhos online completou 10 anos em 1º de Agosto e conta as aventuras dos dragões Rocky e Alfred junto da garota humana Renata Oliveira. Além dos 35 capítulos que correspondem a série, conta com algumas histórias especiais e uma spin-off de 7 capítulos chamada XDragoon: Rockstar. Nessa brincadeira, são mais de 1000 páginas!

E sabe o melhor de tudo? Quer ler os quadrinhos originais? Eles estão disponíveis de graça na Internet! É só clicar aqui e se divertir!

Poster da websérie animada XDragoon – Rei do Fogo

Fora isso, a série também esteve presente em 12 Edições da Revista Neo Tokyo e no início deste ano ganhou uma websérie animada no YouTube, entitulada “XDragoon: Rei do Fogo“. No elenco contam com profissionais de voz como William Vianna, Carol Valença, Eduardo Villas, Ettore Zium, Luiz Feier Motta, Mauro Ramos, Marcelo Campos, Raquel Marinho entre outros.

Confira os dois episódios, logo abaixo:

 

Se você curtiu a animação, saiba que o Felipe possui uma página no Patreon no qual você pode se tornar um patrono doando a partir de 1USD mensal e ter acesso a materiais antecipadamente. É só clicar na imagem abaixo:

Dragões sexy passando para você clicar e apoiar o Patreon do Felipe!