Woof, berds!

E hoje, na Ursos nos Games, lhes apresento Bruce A. Beutler – Codename: Vigor, vindo diretamente do jogo Coreano Cyphers Online. Ele é produzido pela Nexus Game, a mesma de Dungeon Fighter Online, um MMORPG 2D medieval que lembrava bastante os beat’em ups da década de 90, principalmente os dois Dungeons & Dragons, produzidos pela Capcom (ficou curioso? é só conferir na Steam e jogar!).

Cyphers Online segue o mesmo padrão do Dungeon Fighter, só que usando uma estética 3d, mais parecendo uma mistura de God of War, Smite e jogos de luta onde você escolhe entre 15 personagens e cumprindo missões e arrebentando tudo pelo caminho…

Confira alguns vídeos do jogo:

Pois é, em 2013 eles lançaram uma “atualização de inverno” cuja maior novidade foram mais 4 personagens, dentre eles Bruce, o ursão… Esse Daddy Caubói de 58 anos, tem 1.84m e 82kg (ô_Ô – só?). Suas habilidades possuem nomes bem sugestivos: Salmon Hunting, Bear Rush, Chaser, Gigantic Bear. Um dos designers do jogo, o coreano Yong Yu, grande fã dos ursos, comentou que gostaria que Bruce pudesse virar um urso de verdade no jogo, mas que houve certas limitações técnicas… Imagina só!

 

O Jogo infelizmente foi descontinado, mas se você quiser conhecer os personagens, é só clicar aqui.

E para você ler as edições anteriores da Ursos nos Games, clique aqui!


LINK PARA JOGAR O DUNGEON FIGHTER ONLINE:


Este artigo foi publicado originalmente em 31 de janeiro de 2013
e faz parte da iniciativa Berd to the Future, onde atualizamos
os melhores artigos que passaram por aqui no Bear Nerd!

         

About author View all posts

Marco ByM

Marco ByM se entende por Nerd há mais tempo do que se lembra, embora não seja fã de Star Wars – Vida Longa e Próspera, sorry! E usa o Bear Nerd para unir as duas grandes paixões da sua vida: Nerdices e Ursos.

  • bruno felipe

    jogos coreanos são incríveis =) e tem sim como se jogar eles mas da um trabalho… que PUTZ melhor ficar sem jogar…
    PS: pra min faltou barriga e pelo nele só acho … abraço

  • Rodolfo Ro-Wow

    Muito bacana… gostei. EU sempre procuro games que tenham ursos pra jogar, gosto muito. Um legal que pode ser comentado é o Don de Gears of War. No 3 ele tah um belo urso!!! ^^

%d blogueiros gostam disto: