Começa hoje a campanha de financiamento coletivo para o primeiro artbook nacional voltado para nós, Ursos, e seus admiradores.
Um projeto inédito no cenário nacional, Barrigas & Pelos é o primeiro artbook brasileiro dedicado aos ursos e seus admiradores. São artes criadas pelo nosso co-editor aqui do site, Marco ByM, cheias de pelos, de delícias e de sensualidade, trazendo visões poderosas, cruas e até românticas para homens que até então não tinham um compilado de ilustrações pra chamar de seu.

O Barrigas & Pelos é produzido pela IndieVisivel Press e será impresso no formato 18×24, em capa dura, com 68 páginas internas em papel couchê. Além disso serão produzidos bookplates no formato A5 e marca-páginas.

Para os apoiadores mais tímidos, será possível adquirir apenas a versão digital do artbook – para aqueles que querem mais, um dos apoios conta com uma comissão digital do ByM de um personagem seu!
E para quem quiser carregar uma lembrança a todo lugar, ainda tem os pins esmaltados!

Então, Berd, corre lá no Catarse e garanta já o seu!
Pelo que vi, o processo de financiamento já esgotou. Gostei da iniciativa e do seu trabalho. Como posso adquirir o artbook ?
Você pode entrar em contato direto com a IndieVisível, pelo facebook e ver como adquirir uma cópia.
https://www.facebook.com/IndieVisivelPress/
Pelo que vi, o processo de financiamento já esgotou. Gostei da iniciativa e do seu trabalho. Como posso adquirir o artbook ?