Raio Laser lança o seu Podcast

No ar desde 2011, o site é uma das principais referências do articulismo a respeito de histórias em quadrinhos na internet brasileira.

Sob o slogan “Quadrinhos Além”, ou seja, tratando as HQs e sua cultura como algo mais do que mero entretenimento – e buscando uma pluralidade de abordagens, análises, reflexões e possibilidades para o assunto – a Raio Laser está com novidades.

Como aperitivo, foi divulgado um videocast – exercício para futuras “lives”, aguardem! – e, em 11 de maio de 2020, estreia o primeiro episódio do Lasercast, que estará disponível a partir de então para audição nas principais plataformas de streaming, como Anchor e Spotify. O registro desse bate-papo, com a participação de quatro integrantes da equipe, faz um passeio pelos quadrinhos produzidos no Brasil nos últimos 10 anos.

O segundo episódio, que será disponibilizado em breve, aborda, a partir do lançamento (no finalzinho de 2019) de “O Ditador Frankenstein e Outras Histórias de Terror, Tortura e Milicos”, antologia com HQs desenhadas por Julio Shimamoto, a produção nacional de quadrinhos “de banca”, extremamente popular entre os anos 1970 e 1980.

Ouçam, comentem, divulguem!

Lasercast – A partir de 11 de maio de 2020, nas plataformas de streaming Anchor, Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.