Can I Get a Woof? Leo Bahia

E estamos de volta com o seu momento de apreciação ursina de segunda, para começar bem a semana. E hoje o ursinho é um produto 100% nacional, que está fazendo sucesso na novela das sete “O Tempo Não Para”.

Estamos falando, é claro, de Leo Bahia, o Igor, também conhecido como POC. O ator de 27 anos, comemora o sucesso do personagem e conta que o apelido “POC” foi dado no improviso por Adriane Galisteu, que interpreta a estilista Zelda na novela. Na cena em questão, Marocas (intrepretada por Juliana Paiva) se recusou a tirar a roupa na frente de Igor para provar os modelos atuais de Zelda.

A estilista explicou que seu funcionário é poc, mas a garota do século 19 não entendeu até o rapaz dizer que prefere homens.

Semana passada, para o nosso deleite, Leo postou uma reflexão bastante importante sobre auto-aceitação…



“Quando eu era criança, meu maior pavor era pool party, pq eu sabia que enquanto todo mundo ia na piscina, eu ia ficar sentadinho do lado sem entrar. Fiquei pensando: em que momento a gente adquire vergonha do nosso corpo? Quem faz a gente ter vergonha do nosso corpo? . Vi todos os meus amigos postando fotos na praia e na hora pensei: “não posso postar uma foto assim” e logo depois pensei: “por que?” e eu não tinha nenhuma resposta que não fosse a vergonha que eu tenho de expor o meu corpo por ele ser diferente do que definiram como bonito. Bom, pra mim, bonito é ser feliz.”

E justificando o nome da coluna, segue umas fotinhos do moço:

Comentários

Facebook

Comenta aí, berd!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: