A edição completa a trilogia de horror cósmico da Draco

A série iniciada por O Rei Amarelo em Quadrinhos e O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, ambas vencedoras do Troféu HQMix, chega ao seu fim com Demônios da Goetia em Quadrinhos. Desta vez, a Editora Draco reúne oito HQs do mais puro horror em preto, branco e vermelho.

A goetia é um perigoso sistema mágico popularizado por MacGregor Mathers e Aleister Crowley, em 1904. Neste álbum, os 72 demônios que a compõem surgem em oito HQs onde a corrupção humana não tem limites, apresentando uma outra face do horror cósmico e do body horror em preto, branco e vermelho.

Estas 168 páginas apresentam entidades dispostas a barganhar com os humanos em troca de um pouco de sua força vital. São seres infernais que podem até realizar seus desejos, mas pode ter certeza que cobrarão um preço que ninguém estará disposto a pagar.

Os mórbidos contos invocados que compõem esta antologia foram organizados por Raphael Fernandes, que formou uma verdadeira seita com os quadrinistas Daniel Canedo, Caio H. Amaro, Flávia Lima, Juscelino Neco, Erick Santos Cardoso, Kaji Pato, Tiago P. Zanetic, Alexey Dodsworth, Lucas Chewie, Airton Marinho, Victor Freundt, Antonio Tadeu e Ioannis Fiore. Todos amaldiçoados por uma capa diabólica de João Pirolla. Esta é a terceira e última coletânea da coleção iniciada por O Rei Amarelo em quadrinhos e O Despertar de Cthulhu em quadrinhos, ambas ganhadoras do Troféu HQMix.

Confira aqui a capa e o preview das hqs:

Demônios da Goetia tem 168 páginas em duotone, formato 17 x 24 cm, papel couchê e capa cartonada, pelo preço de R$ 49,90. Em breve, estará disponível nas melhores livrarias e lojas especializadas, mas já pode ser adquirida em pré-venda no site da Editora Draco, ou pela Amazon, Saraiva e Cultura.


E se você quiser completar a coleção e comprar O Rei Amarelo em Quadrinhos e O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, é só clicar nas capas abaixo:

About author View all posts

Marco ByM

Marco ByM se entende por Nerd há mais tempo do que se lembra, embora não seja fã de Star Wars – Vida Longa e Próspera, sorry! E usa o Bear Nerd para unir as duas grandes paixões da sua vida: Nerdices e Ursos.

%d blogueiros gostam disto: