Woof, Berds!

Essa é uma dica pra quem é de Brasília ou vai passar pela Capital neste fim de semana.

No sábado, dia 15 de julho, vai rolar a PRAÇA DO VINIL – Evento que, tradicionalmente, reúne sebos e fãs de discos em vinil (dã) num grande feirão pros aficionados mas que, nesta edição, vai ter a curadoria do pessoal do Raio Laser, um dos melhores sites sobre quadrinhos da internet brasileira (sério, deem uma olhada nos textos deles).

O que isso quer dizer? Que,  junto com a tradicional feira de discos de vinil, o evento terá a maior reunião de sebos de HQs do Distrito Federal. Será uma oportunidade inédita para colecionadores de quadrinhos buscarem novos itens para suas coleções, entre novidades e raridades, nacionais e importadas, de todos os tipos (comics, mangás, BDs, quadrinhos brasileiros, fanzines, etc.). Estarão presentes autores, lojas, coletivos e editoras independentes, como Kingdom Comics, Brazilla, Pimba, Dente, além de sebos e acervos particulares.

Você pode conferir a página do evento no Facebook, aqui. O Praça do Vinil acontece neste sábado, 15 de julho, das 10h às 19h, na Praça de Alimentação do Venâncio Shopping. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

About author View all posts

James Figueiredo

Designer gráfico de dia, editor do Bear Nerd à noite, nerd 24 horas por dia. Urso, barbudo, gordo. Rabugento, impaciente, sonolento.