Hoje o Ursos nos Games vai falar não apenas de um mais de quatro personagens ursinos que apareceram em alguns jogos da SNK, casa de clássicos como Fatal Fury, Samurai Shodown e King of Fighters. Press Start!

Earthquake

Jogo de Origem: Samurai Shodown

A SNK sempre preferiu investir em personagens inusitados. E Earthquake é um desses. Pra começar ele é um texano gordo gigantesco que viajou até o Japão para se tornar um ninja e treinou junto com o mestre do Galford. Mas se cansou do treinamento e munido de uma Nage Gama (uma espécie de corrente com uma foice em uma extremidade e um peso na outra). Voltou pros states e se tornou um ladrão e arruaceiro. Para vocês terem uma idéia da porralouquice do cara, quando apareceu a ameaça de Amakuza, ele voltou ao Japão somente para roubar as pessoas enquanto elas fugiam por suas vidas. Fora que um dos seus golpes mais marcantes no jogo era agarrar o oponete e peidar na cara dele…

Mais bad boy bear impossível… E segue o final dele m Samurai 1:

Erik

Jogo de origem: World Heroes 2
Para quem não lembra, World Heroes era um jogo de luta cuja premissa era de lutadores de diferentes épocas se degladiando por um objetivo. E Eric – inspirado em Erik , o Vermelho – era um viking que desejava apenas voltar para casa, para rever a sua esposa e o seu filho. Seus golpes eram interessantes, ele podia evocar o martelo de Thor dando uma baita choque elétrico, lançar ondas pelo seu machado ou simplismente congelá-lo com o seu sopro.

Segue uma sequências de vídeos com o gameplay dele:

Gordon Bowman

Jogo de origem: Savage Reign

Gordon é um policial bem-sucedido que anda de colete mostrando o seu grande tufo de pelos a la Zangief que carrega uma arma elétrica chamada Stantofar (uma tonfa com taser). Ele resolveu participar do torneio porque a sua filha está muito doente e a grana do prêmio é o suficiente para pagar a operação. No final das contas depois de derrotar o chefão ele vê que ser caçador de recompensas é mais rentável do que ser policial…

Eu achei um vídeo com os finais de todos os personagens do jogo e já coloquei na parte do final dele:

 

Jack Turner

Jogo de Origem: Art of Fighting

Jack Turner é um homens de confiança da quadrilha de Mr. Big, e líder de uma gangue de motoqueiros chamada Neo Black Cats, que aterrozida a cidade de Southtown.Ele desenvolveu seu próprio estilo de luta, compensando a sua pouca velocidade com golpes impactantes. Infelizmente sua invencibilidade acabou quando uns tais Ryo Sakazaki e Robert Garcia cruzaram o seu caminho.

Segue o gameplay dele com final em Art of Fighting 2:


Este artigo foi publicado originalmente em 4 de abril de 2011
e faz parte da iniciativa Berd to the Future, onde atualizamos
os melhores artigos que passaram por aqui no Bear Nerd!