AVISO: ESSE  ARTIGO POSSUI MATERIAL NSFW

Woof, Berds!

E hoje o Bear Nerd entrevista mais um talento ursino: o paulistano João Lucca, que atualmente produz as artes desenhadas para os flyers das festas da boate Eagle SP.

Confira uma mini-entrevista que fizemos com ele e o seu incrível trabalho:

BN – Bom, em primeiro lugar é um prazer entrevistá-lo aqui no Bear Nerd. Vamos começar a nossa entrevista falando sobre você: Quem é o João Lucca?

João Lucca é um Jovem adulto de 22 anos que faz o possível para manter a família e amigos sempre em paz e próximos, Gay assumido e feliz, sem problemas com ninguém (eu espero) gosto bastante de sair com amigos, me amarro em artes marciais, filmes e séries de Heróis e animações seja manga ou cartoon, sempre de bem com a vida e com um controle maravilhoso sobre minha raiva.

BN – Quando você começou a desenhar?

Essa pergunta tem dois pontos de vista, o primeiro é o meu que sempre desenhei, mas comecei a me esforçar e treinar e eventualmente estudar desenho e arte a partir da 1° ano do ensino médio, quando fazia historias com meus amigos de classe para quem quisesse ler. Já a segunda é que segundo minha mãe começou a quando tinha 2 anos, ela até guardou o desenho e disse que era o carro do meu pai, porem eu olho pra ele e imagino o carro do Dick Vigarista do desenho Corrida Maluca.

Meu 1° desenho que minha mãe guarda até hoje:

BN – Seu traço tem uma influencia forte nos Animes e Games. Quais os seus favoritos?

Para desenhar eu me inspiro na fluidez dos personagens de Naruto, e nas cores e sombras de Yu-Gi-Oh!, a mistura parece estranha para quem vê um ou outro episódio das series, mas se você analisar os episódios certos, onde o orçamento da animação é maior, você vai entender minhas inspirações.

PS: se eu soubesse animação você poderia ver lutas no nível de Naruto com ângulos de cena de Pokémon XYZ (que mesmo sendo recente tem ótimos ângulos de câmera)

BN – E como você se descobriu no mundo ursino?

Historia longa, mas vou dar uma resumida bem legal, primeiramente meu animal favorito é o Urso e eu sempre fui “Cub” o garoto gorducho e com mais força física entre meu grupo de amigos, e fui apelidado de “Urso” no Karatê, parece informação desnecessária, mas não é por isso que eu fui fazer uma historia onde eu seria um “homem-urso”, e pesquisando justamente isso na internet descobri que existia um mundo Gay maravilhoso cheio de caras parecidos comigo, quando completei 18 anos fui sozinho na minha 1° festa ursina e achei meu lugar no mundo por assim dizer.

BN – Quais os seus projetos para o futuro?

Até o momento dessa entrevista eu estou procurando um emprego, mas assim que eu me estabelecer financeiramente, pretendo alugar uma casa pra morar com minha família, voltar a estudar, voltar a malhar, quem saber até achar um namorado e ter tempo para meus projetos pessoais, claro! um dia um deles pode aparecer aqui, algum leitor gostaria de uma HQ de Urso?

BN – Muito obrigado pela entrevista. Este espaço é seu. Deixe o seu recado!

Quem agradece pela entrevista sou eu, não sabe o bem que me faz ser reconhecido pela minha arte…

… meu recado é para todos que tem algum talento que poucos valorizam, seja desenhando, cantando, dançando, dentro ou fora do mundo artístico, não deixe de evoluir não só seus talentos mas a sí mesmo.

 

Galeria