Dream Daddy em quadrinhos

Visual Novel estrelada por “daddies” lança cinco edições em quadrinhos pela ONI Press.

Para quem não é gamer, Dream Daddy: A Dad Dating Simulator é um vídeo game estilo visual novel lançado em 20 de julho de 2017 para PC e Mac. O jogo foi publicado e desenvolvido pela Game Grumps, sendo escrito por Vernon Shaw e Leighton Gray.

Como em toda visual novel, você pode personalizar a aparência do seu personagem e pode interagir e escolher entre sete pais diferentes para namorar. Entre as diversas opções, destacamos Brian Harding, um ursão dono de um corgi chamado Maxwell e pai de um menina fofa de 10 anos chamada Daisy.

Ele é um empreiteiro e adora pescar. Ele também gosta de competir com o seu personagem para ser o melhor pai. Pai agressivo e papai urso num só pacote!

Então que a Game Grumps, em parceria com a editora Oni Press lançou uma série de quadrinhos no universo do jogo. A quarta edição é estrelada pelo ursão Brian, além de ser desenhada por também ursão Drew Green.

Confira o preview:

E na quinta edição, os paizões se reúnem para jogar RPG. E advinha que jogou com o bárbaro descamisado?

Você pode adquirir as edições (somente em inglês) pelo Comixology, ou pela Steam, que vende as hqs num pacote completo com um preço mais em conta, mas somente se você possuir o jogo.

Veja Também

Comentários

Facebook

Comenta aí, berd!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: