O Bears, illustrated é um calendário ilustrado ursino para download gratuito com doze artistas de todo o mundo homenageando os homens que eles amam e admiram. É um projeto sobre a beleza e desejo, uma iniciativa sem fins lucrativos, criado por Christian Fernández Mirón unindo a filosofia-faça-você mesmo e qualidade artística.

O calendário deste ano (o segundo da série) vem em espanhol, inglês e francês, as três línguas faladas pelos artistas que colaboram em cidades como Atlanta, Barcelona, Auckland, Buenos Aires, Chicago, Madri, Manchester, Chalon-sur-Saône, Rosario, Caen, Londres e Paris.

E ao clicar nas imagens você vê uma prévia sobre cada obra e fica sabendo mais sobre os artistas e a história por trás de obra original.

Para você baixar o seu, basta clicar aqui. Você também pode visitar o blog do projeto ou escrever para info.bearsillustrated@gmail.com se desejar receber novidades e atualizações, ou dizer um Olá.

Qual o seu desenho preferido? Para mim foi o de Junho, desenhado pelo Javi Peces, cujo traço já virei fã!

            

About author View all posts

Marco ByM

Marco ByM se entende por Nerd há mais tempo do que se lembra, embora não seja fã de Star Wars – Vida Longa e Próspera, sorry! E usa o Bear Nerd para unir as duas grandes paixões da sua vida: Nerdices e Ursos.

  • Olha, uma versào Brasileira deste calendário era uma boa idéia.

    • ByM

      Hum…. Now Loading… É uma boa idéia MESMO!!

  • Acompanho teu trabalho faz algum tempo, e meio por acaso descobri este site.

    Acho que você deveria deixar de ser bobo e fazer um calendário seu, com desenhos ursinos ou não, e vender num formato de fácil impressão.

    Ou melhor ainda, ir a uma gráfica, orçar a impressão de um único calendário, e fazer a impressão após o pagamento.

    Ou ainda, faça calendários personalizados, cada cliente um calendário diferente, e mande para cada um, a cada mês, o desenho do mês seguinte, já impresso. Cobre um valor total pelo ano inteiro, mais as despesas de envio.

    Enfim, talento você tem, só precisa sair da ilusão do mundo ursino e começar a vender o seu trabalho.

  • Pingback: Um calendário ursino brasileiro de presente para você | Bearnerd()