Hoje o Ursos nos Games traz um personagem carismático, com um histórico bastante interessante que conseguiu fugir um pouco do estereótipo de que todo cara grande e gordo num jogo de luta sempre era lento. E com vocês: Bob, de Tekken 6!

Americano, praticante de Karatê, desde cedo, Bob sempre encarou o seu treinamento com muita seriedade, tornando um mestre de artes marciais desde muito jovem, ganhando muitos fãs pelo mundo com o seu corpo esculpido e boa aparência. No entanto, ele não conseguia derrotar os adversários que eram maiores do que ele. Ele desapareceu da cena das artes marciais e dedicou-se a um regime de treinamento especial que aumenta seu poder e peso, mantendo a sua agilidade. Após vários anos em reclusão, voltou ao mundo da luta como um homem mudado.

Aqueles que conhecem Bob ficaram atônitos com sua transformação. Sua aparência atraente tinham ido embora e ele ganhou uma quantidade desproporcional de peso. Bob não prestou atenção aos seus críticos, e contou com os benefícios de sua formação: velocidade, potência e peso inflexível. Ele decidiu que estava pronto para voltar a competir, ele entrou para o King of Iron Fist Tournament (o nome completo do Tekken) 6 para testar suas habilidades em artes marciais, mais uma vez.

Bon surgiu na pouco antes que Rufus, do Street Fighter 4 e são personagens semelhantes. Gordos, agéis. Mas enquanto Rufus apela mais para o lado cômico, Bob transborda carisma. Ele é um chubby bear que tem orgulho de ser gordo além de possuir os clássicos suspensórios, reparem no emblema de abelha na sua camisa. seria uma forma discreta e original de se dizer que faz parte do movimento ursino? 😉

Agora como gamer, posso dizer que o personagem possuí bons combos e é um ótimo equilíbrio entre força e agilidade.

E o final do personagem, que é bastante curioso:

Mas não se desesperem que no jogo seguinte, Tekken Tag Tournament 2, tudo volta ao normal…

      

About author View all posts

Bearnardo Nerdson

Muito mais que um corpinho bonito, a personificação do seu site favorito de ursilidades nérdicas - ou seria nerdices ursinas?

  • Hokin

    Oi, gosto de jogar com ele, dá pra fazer umas edições legais nele, dependendo do gosto de cada um, e sério, carisma é o que não falta nele.

    Abraço do urso!

  • MS

    Gostoso! (:

%d blogueiros gostam disto: